Seleção do Sincomerciários


Seleção do Sincomerciários


Seleção do Sincomerciários
Seleção do Sincomerciários de Mogi
VIII Copa de Futsal dos Comerciários

Sem nenhum custo financeiro de participação para equipes e atletas, as competições de Futsal dos Comerciários é realizada e organizada pela Fecomerciários com o apoio do Sincomerciários.

Só é permitida a participação de atletas que comprovadamente trabalhem no comércio em geral, concessionárias ou farmácias, cuja representação pertença a base territorial do Sincomerciários:

Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Biritiba Mirim e Salesópolis e que sejam maiores de 16 (dezesseis) anos, sem exceção, sendo que os mesmos deverão estar em dia com todas as obrigações previstas em nossos estatutos

Seleção do Sincomerciários de Mogi das Cruzes participa da VIII Copa de Futsal dos Comerciários


A Copa de Futsal da Fecomerciários é uma grande competição que seleciona seus campeões pela dignidade, pelo companheirismo e pelo espírito de união!
Sua oitava edição ocorreu nos dias 15 e 16 de agosto na Praia Grande-SP.

Foram 26 times participantes com jogadores da capital, do interior e da própria baixada santista.

Além dos jogadores, haviam torcidas compostas por diretores dos seus respectivos Sindicatos, trabalhadores dessas entidades, comerciários e comerciárias.

Nosso Sindicato e a Fecomerciários reconhecem no esporte um fator de integração e com essa edição, a Fecomerciários completou oito anos consecutivos de campeonatos disputados sob muita tensão, mas no mais completo clima de confraternização.

A consagração do título deste ano coube ao time do Sindicato dos Empregados no Comércio de Jaú.

Uma conquista inédita que coloca Jaú no ranking dos campeões do troféu Luiz Carlos Motta ao lado de São José do Rio Preto, Itapeva, Ituverava, São Paulo e Catanduva, que já venceu a Copa três vezes.

A grande estrela do evento foi Ademir da Guia, o “Divino”, atleta homenageado que cativou a todos os presentes com sua simpatia e humildade e com direito a tietagem por parte de dirigentes comerciários e de torcedores.

O craque, eterno ídolo do Palmeiras, deu o “pontapé” inicial na partida ao lado do presidente da Fecomerciários e da UGT-SP, Luiz Carlos Motta, coordenador-geral da Copa, e de membros da Comissão de Esportes da Federação.

Além do presidente Motta, fazem parte da Comissão de Esportes os diretores José Carlos da Silva Longo (Catanduva), Paulo Cesar da Silva (Limeira), José Carlos Ap. Pelegrini (Matão), Márcia Caldas Fernandes (São José do Rio Preto) e Jair Mafra (Mogi das Cruzes).

Filiado às:
Tornando nossa categoria cada vez mais representativa politicamente na defesa dos interesses do trabalhador, sendo reconhecida como instrumento efetivo de justiça, equidade e paz social.
fecomerciarios
ugt
cntc
cms